terça-feira, 22 de junho de 2010

Como tudo começou...

Em 1895, o cinematográfo ganha vida pelas mãos de Auguste e Louis Lumière. A primeira apresentação foi em cinema mudo, o som só chagaria a essa maravilha no final dos anos 20 para abrilhantar ainda mais a magia que essa tecnologia trouxe para nossas vidas. Desde então, o cinema evolui e fascina cada vez mais as gerações e gerações de pessoas antenadas com a sétima arte.

2 comentários:

  1. Oi Queite, estou amando seguir seu blog, acredito que vou aprender muito sobre os segredos das telonas, e espero dicas de filmes! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!
    Finalmente alguém me encontrou!Fico feliz! E para não perder a oportunidade, vou te dar duas dicas de filmes que assisti durante o recesso e gostei. A primeira é uma comédia romântica estilo rede e água de coco "Idas e vindas do amor" o elenco escalado é estelar, creio que vc irá reconhecer alguns dos atores.O outro é BARRA PESADA, no entando o cinema nacional prova a cada lançamento seu poder de lançar em nossa sociedade filmes que nos fazem pensar em nossa atuação enquanto mediadoras de conhecimento. "Salve Geral" com Andréa Beltrão.
    E só para vc pensar, se assistir a Salve Geral confira tanbém "Verônica" para podermos conversar sobre o que fazer numa situação inusitada entre, levar ou não um aluno que foi "esquecido" na escola, para casa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir